Vila de Rei | Potencialidades do concelho divulgadas em mais uma edição da BTL

O Município de Vila de Rei voltou a estar representado na BTL – Feira Internacional de Turismo de Lisboa, que se realizou na FIL de 13 a 17 de março, fazendo-se representar no stand da Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo – parte integrante do stand do Turismo Centro de Portugal -, da Associação de Municípios da Rota da Estrada Nacional 2 e da ADXTUR – Agência para o Desenvolvimento Turístico das Aldeias do Xisto.

CM_ViladeRei_n2

Segundo comunicado da autarquia, esta ação permitiu divulgar os principais pontos culturais e turísticos do concelho, bem como todas as suas potencialidades.
Os visitantes tiveram oportunidade de participar numa degustação de bacalhau e achigã, a 16 de março, numa ação desenvolvida em parceria com o Hotel Vila de Rei***, que permitiu promover a edição de 2019 destes dois Festivais Gastronómicos.
O presidente do Município de Vila de Rei, Ricardo Aires, bem como o vice-presidente, Paulo César Luís, e o vereador Jorge Tavares estiveram presentes no evento e acompanharam de perto a participação.

CM_ViladeRei_Gastronomia

Ricardo Aires destaca, no comunicado enviado à imprensa, que “a BTL é encarada pelo Município de Vila de Rei como uma excelente forma de divulgar todo o potencial turístico, cultural e gastronómico”, sempre com o intuito de angariar mais visitantes que se juntem aos milhares que visitam anualmente o território. “Esperamos que a nossa participação nestes Feiras dê os seus frutos e venha ainda a reforçar estes números”, termina o autarca.
Fonte:http://www.mediotejo.net/